30/09/2010

30ª Sessão Ordinária tem poucas indicações

Ao contrário das reuniões anteriores, a 30ª reunião ordinária contou com poucas indicações. O vereador José Eugênio Nascimento pediu que a Prefeitura atenda as reivindicações de moradores da Rua Militão Batista de Carvalho no Jardim Nossa Senhora do Carmo: buracos tapados e quebra-molas. Segundo Geninho, na rua brincam e transitam muitas crianças. A via precisa de no mínimo três quebra-molas ou redutores de velocidade em toda sua extensão. O vereador citou também que são necessários redutores de velocidade também na Rua Valda Leite Pereira, bairro Porto. Ainda sobre quebra-molas, o vereador Edson Luz Prado Vilela, o Caxeta (PPS) afirmou que os quebra-molas são necessários. Ele citou a Av. José Evaristo Santana, os arredores da Praça Comendador Venerando Domingues dos Reis Júnior, próximo ao Hospital e na Rua Padre Antônio Penteado que precisam de quebra-molas para proporcionar mais segurança à população. Ele cita que a primeira avenida citada vira uma pista de corrida nos finais de semana. Filipe Carielo (PTB) pediu que a prefeitura disponibilize veículo para oito estudantes carmelitanos à cidade de Alpinópolis para exame supletivo semanal.