05/09/2014

Vereadores pedem valorização dos motoristas do setor de saúde

O vereador Juliano Alves da Silva, o Pão de Queijo pediu para que á Prefeitura analise e envie um projeto de lei à Câmara para a modificação das diárias dos motoristas da área da saúde. Pão disse que a diária de um motorista desta área de vinte reais, e se caso necessitar ficar o dia todo fora, o valor é baixo devido ao preço de um lanche normal, sem contar numa possível eventualidade que possa vir a acontecer. Antônio Marcos Esteves pediu para que Pão de Queijo incluísse na sua indicação, pedido para o retorno das horas extras destes funcionários. O edil disse que em conversa com alguns motoristas de ambulância, disseram que não recebem mais horas extras. Antônio Marcos disse que doença não tem hora e se numa urgência não tiver disponibilidade de motorista, eles vão ter que trabalhar de graça.