06/08/2014

Vereadores pedem e buscam soluções para iluminação do campo da Praça de Esportes

O presidente João Carlos Ferreira Costa Junior pediu ao Executivo, que faça um estudo para reparos necessários na iluminação no campo da Praça de Esportes. Segundo o presidente, a carga de jogos do campeonato municipal é grande, tendo vários jogos no mesmo dia, e que acabam pegando um período noturno, o que dificulta as atividades. Carlos Henrique Vilela sugeriu que caso a Prefeitura não tenha condições, que a Câmara antecipe um repasse para o Executivo com intuito de realizar a situação. João Carlos comentou que já fez um comunicado ao Departamento de Esportes faz algum tempo para ver o custo e quando este chegar até o Legislativo, será conversado com todos os edis para ver a viabilidade e benefícios que possa trazer a população. O presidente disse que se chegarem um consenso que tal medida será benéfica a sociedade, estará disposto a ajudar.