16/05/2012

Audiência para discutir transporte universitário tem nova data

Foi remarcada para o dia 26 de maio (também sábado), às 17hs, em sua sala de sessões, uma audiência pública para discutir o transporte universitário para as cidades de Muzambinho e Guaxupé. Segundo o autor da iniciativa, o Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, o vereador Filipe Carielo (PTB), a reunião busca esclarecimentos sobre uma possível diminuição do número de veículos e alegações de falhas na prestação do serviço. Ainda para a audiência foi aprovado pelo plenário na Sessão Ordinária de 07 de maio, um requerimento convocando os funcionários da Prefeitura: Gilmar da Silva, Edson Arantes da Silva, Manoel Joaquim da Silva e Camila Rey Rezende Balla. Como não compareceram no dia estabelecido, a reunião foi remarcada e as convocações refeitas. Toda população está convidada a participar.