13/01/2012

Times da zona rural receberão uniformes esportivos

Na tarde de domingo (08) foi realizado no bairro rural da Furninha, em Carmo do Rio Claro, uma partida de futebol entre as equipes do Bairro Macaquinho e Leandros-Furninha um amistoso de futebol de campo onde foram distribuídos uniformes, bolas e redes. A iniciativa é do vereador Claudinei de Oliveira (PPS). Foram repassados ao município pela Secretaria de Esportes do Estado de Minas Gerais, através do Deputado Antônio Carlos Arantes (PSC) no início de dezembro de 2011, cinco conjuntos de uniformes (com cerca de 20 camisas cada incluindo goleiros); um par de redes para traves e bolas para as modalidades basquete, futebol de campo e salão. O amistoso foi a primeira parte das entreguas que acontecerão durante o mês de janeiro também para os times dos bairros Balbinos, Taquaral e Três Barras. Ainda não há previsão para a distribuição das bolas de basquete e salão que deverá acontecer também na zona urbana.