02/09/2011

Vereadores visitam obras da ETE

O presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, Luiz Floriano Avelino, o Luiz do Piso (PR) e o presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo, vereador Carlos Henrique Vilela (PMN); visitaram as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na segunda-feira 29. Para a implantação e melhoria do sistema de esgotamento sanitário da cidade, estão previstos investimentos de cerca de R$ 11,5 milhões. Um dos objetivos da companhia é ampliar os serviços de esgoto, buscando atender a toda população da cidade. Serão realizadas obras de padronização das ligações prediais de esgoto; implantação de novas redes coletoras e interceptores; além da construção da unidade de tratamento de esgoto (ETE), com capacidade para tratar todo o esgoto coletado pela Copasa na cidade. De acordo com a empresa, o prazo para conclusão dos trabalhos é julho de 2012.