24/03/2021

Vereadora apresenta indicações

sessão

Vereadora Lili das margaridas

A pedido dos moradores, a vereadora Sueli das Graças de Melo (Lili das Margaridas) solicita ao setor responsável que realize uma operação tapa-buracos em todas as vias do Bairro Honduras e nas ruas do Bairro Bela Vista que se encontram em condições precárias.

Também atendendo aos moradores da localidade, a vereadora pede à Prefeitura que retire o lixo e limpe o mato do Parque Ecológico Fabíola Maria Rocha Cronemberger e dos córregos da circunvizinhança. Além das indicações, a vereadora Lili das margaridas enviou fotos da situação em que se encontram os locais para a prefeitura.

Outras indicações da vereadora solicitam que o Poder Executivo recupere o calçamento da Rua Paulo VI, especialmente na praça Celestino Belchior de Carvalho. E pede que seja feita a manutenção dos bueiros localizados nas ruas Francisco José de Macedo e David João José. Disse que eles precisam ser desentupidos, precisam de limpeza e reparos, pois encontram-se em péssimas condições.

Por fim, a vereadora Lili das margaridas pede que um quebra-molas seja instalado na Rua Gabriel Santana, em frente à residência de nº 257, com o objetivo de melhorar o trânsito e a segurança dos pedestres naquela via.