03/03/2021

Vereador pede que nova gestão construa rotatória

Benefícios para servidores

O vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) pediu à Prefeitura que realize a manutenção das estradas que atravessam os bairros rurais Buracão e Cachoeira. Solicita que sejam feitos os serviços de raspagem, cascalhamento, abaulamento e drenagem e que as vias sejam alargadas.

Para evitar acidentes, o vereador Zé pequeno solicitou que sejam retiradas as folhas secas das palmeiras localizadas na Praça Dona Maria Goulart. Justificou que elas são pesadas e podem machucar caso atinjam algum passante.

Ele voltou a cobrar, e espera que a nova administração providencie, a construção da rotatória na Vargem, sentido Honduras. Disse que é uma obra de extrema urgência, ainda mais com a abertura de supermercados na localidade. Aqueles caminhões carregados, carga e descarga, estão atrapalhando aquele trânsito lá. Se vir uma ambulância, pessoa ruim lá, morre”.

O vereador destacou a necessidade de se contratar uma empresa especializada para fazer um levantamento e organizar as vias, estacionamentos e o trânsito de um modo geral no município.

Para os servidores efetivos da prefeitura, sugeriu que o Executivo analise a possibilidade de conceder Plano Privado de Assistência à Saúde e cestas básicas. Disse que essas ações auxiliariam na renda familiar dos funcionários, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida destes e de seus familiares.