Indicações

O vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) pediu ao Executivo que limpe um terreno da prefeitura localizado no final da Rua Dr. Júlio Aguiar. “Lá tem muita possa d’água, fica perto ali da minha casa, e o que tem de pernilongo da dengue lá não está escrito”, disse.

Também, solicitou a instalação de quebra-molas nas ruas do Distrito do Itaci. Comentou que alguns motoristas andam abusando da velocidade com os carros.

O vereador Zé Pequeno pediu ao setor responsável que coloque em funcionamento as câmeras de segurança do município.

Por fim, disse que o bambuzeiro localizado na Rua Irmão Natal Lise está sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas. Assim pede a Prefeitura que tome providências. Informou que a proprietária autoriza cortar o bambuzeiro, se for necessário.