Carregando...
Siga-nos nas Redes Sociais
Notícias

18/02/2021

Atendimento no Risoleta, quebra molas no Acampamento

entre outros assuntos

A vereadora Sueli das Graças de Melo (Lili das Margaridas) sugeriu à Secretaria de Saúde que analise a viabilidade de oferecer atendimento médico no Posto de Saúde Risoleta Tolentino Neves para os moradores dos bairros próximos à unidade. Hoje o posto atende apenas os residentes de bairros rurais.

Para o departamento de infraestrutura, pediu que sejam instaladas lixeiras pela Rua Capitão João Evaristo, principalmente próximo ao mercado, à funerária Santo Antônio e na “Pracinha” em frente a entrada do cemitério. “Não tem lixeira na rua. O pessoal sai do mercado e joga papel tudo perto cemitério, fica uma sujeira danada”, disse Lili.

Com o objetivo de diminuir os riscos de acidentes, sugeriu que sejam instalados dois quebra-molas na Rua Padre Antônio Penteado, no bairro Santo Antônio.

A vereadora Lili das margaridas também trouxe a reclamação de um morador do Bairro Porto, sobre o aparecimento de muitas cobras perto do prédio da Copasa. Disse que lá tem muitos terrenos sujos e pediu providências.

Junto com os vereadores Najara Ávila e Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da padaria), pediu providências para o mau cheiro nas imediações do “aterro do Breno” e na entrada da Fazenda Raizama. Disseram que, segundo munícipes, a localidade está muito suja e precisando de limpeza. 

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO
Rua Monsenhor Mário, 365 - CEP 37.150-000
Telefones: (35) 3561-3613 . (35) 3561-3730 . Telefax: (35) 3561-2390