Carregando...
Siga-nos nas Redes Sociais
Notícias

18/02/2021

Auxílio emergencial municipal

Vacinação covid e cumprimento de lei

Auxílio emergencial municipal

Em conjunto, o presidente Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista) e os vereadores Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da Padaria), João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) e Najara Ávila sugeriram que a Prefeitura analise a viabilidade de instituir o auxílio emergencial no município de Carmo do Rio Claro. A intenção é garantir condições e meios para suprir a necessidade de famílias em situação de vulnerabilidade durante a crise do novo coronavírus.

 

Vacinação contra covid e cumprimento da lei

Os vereadores Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da Padaria), João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) e Najara Ávila sugeriram ao Poder Executivo que veja a possibilidade de incluir os funcionários da Associação de Meio Ambiente de Carmo do Rio Claro – RECICARMO, na lista do grupo de prioridades para o recebimento das vacinas contra Covid-19. Justificaram que os associados estão suscetíveis a uma série de riscos em função da exposição e do contato direto com materiais recicláveis.

Eles também pediram que a Prefeitura coloque em prática a Lei nº. 3.048/2020 que “Dispõe sobre a remoção de animais de grande porte soltos em vias e logradouros públicos na zona urbana de Carmo do Rio Claro e dá outras providências”. Disseram que os munícipes estão reclamando do surgimento de grande número de carrapatos que estão adentrando nas residências. Além disso, destacaram que os animais representam um alto risco de acidentes, tanto para pedestres como para os motoristas.

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO
Rua Monsenhor Mário, 365 - CEP 37.150-000
Telefones: (35) 3561-3613 . (35) 3561-3730 . Telefax: (35) 3561-2390