12/02/2021

Recurso para o hospital e indicações

indicações

A vereadora Lili das Margaridas anunciou nesta semana a chegada de R$100 mil reais destinados ao Hospital São Vicente de Paulo. A emenda parlamentar foi conquistada junto ao Deputado Federal Zé Silva. Lili disse que a prefeitura vai repassar o recurso para o hospital e que ela irá lá conversar com os responsáveis sobre como o dinheiro será aplicado.

Ela também foi autora de algumas indicações. Pediu que sejam colocadas placas indicativas com os nomes das ruas no bairro Jardim América do Sul. Disse que elas são importantes tanto para os munícipes quanto para os visitantes. “Porque chega pessoa de fora, pergunta o nome da rua, tem hora que a gente não sabe. Mora por perto, mas não sabe o nome”, explica.

A vereadora Lili das margaridas solicitou ainda ao setor de infraestrutura que providencie o desentupimento dos bueiros localizados nas ruas próximas à Paróquia Sagrada Família e que conclua o asfalto da Rua Laura Côrrea Peres, no bairro Jardim América, pois está causando vários transtorno aos moradores e usuários da via.