12/08/2011

Câmara suspende licitação

A Câmara Municipal suspendeu por tempo indeterminado, no final da tarde de quinta-feira (11 de agosto), o edital de licitação para contratação de uma consultoria jurídica. Devido a questionamentos e pedidos de esclarecimentos, o documento deverá ser revisado, caso fique comprovada a necessidade de alterações. Os interessados no edital receberão um comunicado da suspensão do processo licitatório. Não há previsão para a retomada do certame. Mediante publicação, todos serão comunicados da nova data para abertura dos envelopes. Histórico O edital foi publicado no dia 04 de julho. A previsão para a abertura dos envelopes com os documentos das empresas interessadas em participar da licitação (modalidade convite) para contratação de uma consultoria jurídica aconteceria na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Entre as atribuições da nova assessoria estaria a revisão do Regimento Interno,,Lei Orgânica e reestruturação administrativa; atender consultas da assessoria jurídica e dos vereadores; elaborar Projetos de Lei de interesse público e representar a Câmara perante os Tribunais Federais e Estaduais.