19/08/2020

Maioria aprova investimento em muro do Parque de Exposições

Turismo

Por cinco votos contra três, a maioria dos vereadores aprovou o Projeto de Lei 076/2020, do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação no orçamento. Trata de recurso no valor de R$270.476,19 enviado pelo Ministério do Turismo para o Fundo Municipal de Turismo. De acordo com a justificativa enviada pela Prefeitura, o valor será utilizado na construção de um muro para fechar o Parque de Exposições municipal. O texto também salienta que o recurso deve ser utilizado em 60 dias ou precisará ser devolvido.

Cinco vereadores foram favoráveis ao projeto por concordarem ser um investimento importante para levar segurança ao espaço. Três vereadores votaram contra por acreditarem que o recurso seria melhor investido em outra área do turismo carmelitano. Foi levantado durante a reunião que o recurso só pode ser utilizado na realização desta obra, mas nenhuma documentação foi enviada com tal informação.

Reunião disponível na página oficial

A discussão sobre o projeto pode ser acompanhada na página oficial da Câmara de Carmo do Rio Claro no facebook, acessando ao vídeo da 13ª reunião ordinária, realizada na segunda-feira, 17. Todas as reuniões ordinárias são transmitidas ao vivo pela página oficial. Elas ocorrem às segundas-feiras, a partir das 17h30.