13/08/2020

Reabertura das entradas

Covid-19

O vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) pediu ao Poder Executivo que e ao Comitê de Enfrentamento da Covid-19 que autorizem a abertura das vias de acesso ao município.

Disse que o coronavírus já chegou à cidade, não havendo mais motivos para manter a barreira sanitária. O vereador destacou que, estando os agentes de saúde trabalhando na barreira, as visitas às residências estão ficando comprometidas. Relatou o caso de um senhor de 70 anos que foi para o hospital sob o risco de perder a perna. Disse que há tempos esse senhor não recebe a visita de um agente e aguarda uma consulta com um médico cardiovascular.

“Eu acho que o coronavírus vai matar mais gente por falta de atendimento do que por parte dessa própria doença. Então, já passou da hora de abrir, com os trabalhos sendo feito com cautela, com precaução e com prevenção. Um cidadão não pode perder uma perna por falta de atendimento”.