13/08/2020

Estradas rurais

Poeira

O vereador Filipe Carielo apresentou uma indicação solicitada pelos moradores da Vargem dos Pinheiros. Eles pedem que a Prefeitura refaça parte do serviço realizado nas estradas da região. “De acordo com o que me passaram, o cascalho que foi colocado lá, são pedras muito finas, pequenas, que estão estourando e virando poeira. Então, em vez de resolver o problema, piorou. Se chover isso que é poeira obviamente vai virar lama, vai virar atoleiro”.

O vereador disse que a estrada que chega até o Mandembo também precisa de cascalho, tendo um trecho em que a poeira está muito alta. Destacou que, de uma forma geral, toda zona rural está precisando que o caminhão-pipa molhe as estradas. Disse que, se for feito de maneira adequada, os próprios veículos vão compactando o solo.