05/08/2020

Pedidos dos moradores

Indicações

Atendendo solicitação de moradores e produtores rurais, na semana passada, o vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) sugeriu que o setor competente disponibilizasse, com urgência, a patrol para realizar serviços nas estradas das regiões dos bairros Santa Rosa, Taquaral e Criciúma. O objetivo era melhorar as estradas e assim escoar a produção de grãos da localidade com segurança.

Também atendendo à solicitação de moradores da Travessa Teresa Leite dos Santos, próxima ao senhor Dito Sargento, o vereador pediu a retirada de terra proveniente da reforma da ponte e a compactação do solo, possibilitando a passagem de veículos pelo local. Pão de Queijo disse que, de acordo com os moradores, a reforma acabou há duas semanas.

O vereador pediu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que providencie a pintura do quebra-molas da Rua Maria Auxiliadora Ribeiro. Disse que, por estar sem pintar, vem causando transtornos e representa perigo de acidentes, além de causar prejuízo àqueles que não o enxergam.

A pedido de moradores, Juliano Pão de Queijo solicita que seja providenciado com urgência o calçamento da Travessa José Bueno Neto, no bairro Rosário. A ausência deste vem trazendo vários transtornos às pessoas que lá residem e transitam.