04/08/2020

Estrago nas estradas

Sentido Vilelândia

O vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) contou que vem recebendo reclamações sobre a abertura de valas pela estrada que liga Carmo ao Distrito da Vilelândia. Disse que a responsável pelo estrago é uma empresa de internet e questionou se algum setor da prefeitura está acompanhando a realização desse serviço.

Pão de queijo destacou que a estrada também vem sendo modificada com a colocação de lombadas e salientou que, se a manutenção não for feita antes da chegada das chuvas, o município vai ter problemas. “A hora que vier o período chuvoso, essas estradas vão ficar intransitáveis. Eu fui até lá no Paulo Osório e realmente o que a gente vê é que a estrada vem sendo danificada e não está sendo deixada como foi encontrada”.

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) disse que questionou o prefeito sobre esses estragos nas vias e o chefe do Executivo respondeu que a empresa vai dar a devida manutenção.