31/07/2020

Telefonia para a zona rural

Celular

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) pediu à Secretaria de Agricultura que solucione o problema de falta de sinal para celulares, que afeta grande parte da área rural do município. Solicita que sejam providenciadas antenas de telefonia móvel para atender a região da Mata, Córrego Grande, Lageado e Piteiro no Distrito da Vilelândia e o bairro Ferreiras localizado em outra área rural com péssima comunicação. “Lá na Mata, Córrego Grande, Lageado e Piteiro, nesses quatro bairros, tem mais de 56 famílias sem a devida comunicação. A antena que foi colocada nas Três Barras não está chegando a contento para eles. E também o bairro dos Ferreiras. Leandros e Furna já tem a instalação da telefonia 3G”.

O vereador frisou a importância de oferecer qualidade em telefonia para atender emergências desses moradores, mas também para que eles possam estar conectados por meio da tecnologia. Disse que oferecer isso para quem vive na zona rural também é parte de uma boa administração.