31/07/2020

Obra no Nossa Senhora do Carmo e Serra da Mata

Indicações

O vereador Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador) pediu aosetor responsável que tome providências para fechar um buraco no Bairro Nossa Senhora do Carmo. De acordo com o vereador, a água que escorre de um loteamento próximo ao Barracão Antônio Jacob abriu essa fissura.

Ele conta que entrou em contato com o engenheiro da construtora e este disse que o problema seria resolvido dentro de 30 dias. Sandro Pescador pede que a Prefeitura entre em contato para que o reparo seja feito antes, porque o local possui pedras pontiagudas, representando risco à população.

Outra indicação do vereador é para que o setor responsável realize uma raspagem na Serra da Mata com a intenção de retirar um pouco do pó que está acumulado na estrada. Disse que isso está dificultando a passagem pela Serra.