Carregando...
Siga-nos nas Redes Sociais
Notícias

24/07/2020

Vereador pede cumprimento de código de postura do município

Diversos

     O vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) levantou temas diversos na reunião desta semana.

     Mais uma vez, pediu ao prefeito que se dedique à reforma da fonte luminosa localizada na Praça Dona Maria Goulart. Já são anos de indicações solicitando que a fonte volte a funcionar. “Já virou novela. Passou da hora de arrumar. Se lerdar, vai entrar o outro prefeito pra poder fazer esse serviço. Já foi feito umas dez indicação”, disse.

     Também pediu que a Prefeitura arrume um curral no Parque de Exposições para fazer apreensão dos animais que estão soltos pela rua, cumprindo dessa forma o código de postura. “Tem vaca na praça! Isso aí eu acho que é uma vergonha para a Prefeitura”.

     Outro pedido do vereador à Prefeitura solicita informações sobre o abatedouro municipal. O vereador Zé Pequeno deseja saber qual a situação do abatedouro e das empresas que participaram da licitação e se a Prefeitura pretende contratar alguma para efetivar a volta da prestação do serviço.

     Por fim, direcionou um pedido ao Presidente da Câmara. Sugere que o Legislativo adquira kits para fazer o teste de covid-19 em todos os servidores do Legislativo.

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO
Rua Monsenhor Mário, 365 - CEP 37.150-000
Telefones: (35) 3561-3613 . (35) 3561-3730 . Telefax: (35) 3561-2390