23/07/2020

Vereador pede câmeras de segurança e aferição de temperatura

Proteção

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pediu à Prefeitura que analise a possibilidade de instalar câmeras na entrada e saída do Distrito Vilelândia, na Rua Olímpio Cardoso e na praça. O objetivo é levar mais segurança aos moradores do Distrito.

João do Tiãozão também sugere que o Município avalie a possibilidade de instalar um aparelho de aferir temperatura na entrada da cidade. Para o vereador, a medida é importante para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Disse que todas as pessoas, do Carmo ou não, deveriam ter a temperatura aferida. “Eu não sei se pode ou não pode, mas se puder, eu queria pedir ao prefeito, ao Elias que é o chefe da saúde, que possa estar estudando a possibilidade de todos que entrar estarem medindo a febre”, justifica.