17/07/2020

Vereador cobra pagamento de insalubridade na saúde

Indicações

O vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) cobrou da Prefeitura que faça o pagamento de insalubridade em grau máximo de 40% para todos os servidores que atuam na linha de frente da pandemia de COVID-19. A Câmara aprovou a lei com fins retroativos e até o momento ainda não foi posta em prática.

Outra indicação pede à Secretaria de Infraestrutura que faça manutenção nos bloquetes da Av. Dr. Luís Introcaso Filho, que estão soltos. Também pede que seja pintado o quebra-molas da Rua Dona Indalina.

A pedido de moradores, Juliano Pão de Queijo solicita que o setor responsável regue a estrada de terra próxima ao Bairro Nossa Senhora do Rosário duas vezes ao dia. Aponta mais especificamente o final da Rua Belchior Gabriel de Carvalho, sentido Distrito do Itaci, para amenizar a poeira, prevenindo doenças respiratória, principalmente nessa época de pandemia.

Por fim, sugere que a porta de madeira maciça do Auditório Carmelita Figueiredo Santana (“Capela”) seja reformada. Destacou que possui valor elevado, mas está se deteriorando com o tempo.