17/07/2020

Vereador pede que manutenção de estradas sejam iniciadas

Estradas rurais

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) trouxe algumas indicações que dizem respeito à manutenção das estradas, principalmente no Distrito da Vilelândia.

Ele pede que o setor responsável conserte os mata-burros que precisam de reparos no distrito e que instale novos onde precisar.

Cobrou mais uma vez que a Prefeitura inicie o cascalhamento das estradas rurais. Solicita que a manutenção seja feita por todas as vias do Distrito Vilelândia, especialmente nos bairros Monte Sião, Mata, Córrego Grande, Serrado, Divisa, Piteiro e Lageado. “Eu acho que já tá na hora de encascalhar, já tá passando [da hora] praticamente. O município é muito grande, tem vários pontos para encascalhar. Aqui tem umas estradas que estão abrindo, que pode tirar brita para encascalhar”, disse. João do Tiãozão explicou que, no bairro da Mata, as estradas estão afundando e que, se não forem recuperadas com urgência, podem atrapalhar inclusive o escoamento da produção de café.

Outra indicação do vereador pede que sejam consertadas as pontes do “Ivo Marimbondo”, seguindo sentido Itajaó e do “Antônio Mirovaldo (Fiote)”, sentido Monte Sião e Serra.