17/07/2020

Vereador apresenta indicações para áreas diversas

Diversos

O vereador Filipe Carielo disse que vem recebendo muitas reclamações sobre a falta de pintura nos quebra-molas da cidade. Assim, solicita que o setor responsável providencie o serviço para evitar transtornos aos motoristas e diminuir o risco de acidentes.

O vereador comentou sobre a necessidade de se iniciar a manutenção das estradas rurais. Sugeriu inclusive que o serviço seja prestado 24 h, com revesamento de funcionários, objetivando terminar o trabalho antes que cheguem as chuvas. Em sua indicação, pede que as estradas do Bairro Ferreiras recebam manutenção.

Devido ao surgimento de inúmeras pragas e animais peçonhentos, o vereador solicitou que a Prefeitura determine a limpeza de um terreno localizado na Rua Emílio Costa, quase em frente ao Instituto de Educação e Cultura (IEC).

O vereador Filipe Carielo também enviou à Prefeitura uma lista de locais que abrigam postes com lâmpadas queimadas ou apresentando defeito para que sejam trocadas.