30/06/2020

Câmara volta a funcionar com revezamento de servidores

e sessões virtuais

A Mesa Diretora da Câmara Municipal definiu, por meio do Ato nº 006/2020, o retorno escalonado do funcionamento da Casa Legislativa. Deste modo, até o dia 30 de junho, a Câmara funcionará em regime de revezamento de servidores com acesso restrito àqueles que forem trabalhar e a vereadores, em casos de extrema necessidade.

O Ato determina que toda pessoa que precisar frequentar as dependências do prédio deverá utilizar máscara de proteção, álcool gel 70 e manter o distanciamento de segurança exigido pelas autoridades.

Definiu-se também que todas as reuniões serão realizados em formato virtual. Para isso, a equipe de servidores está trabalhando para viabilizar às sessões o mais rápido possível, bem como a transmissão pela internet.

As medidas de segurança já vêm sendo tomadas pela Câmara desde o avanço da pandemia no país. Como não é possível a execução dos trabalhos no espaço físico com a presença de todos os servidores e sendo necessário manter a prestação dos serviços do Legislativo com o menor impacto possível, a Mesa Diretora acredita ser este o melhor modo de seguir com as atividades.

Mesa Diretora é constituída pelos vereadores Inácio Roberto Lopes - Inacinho dentista - (presidente),  Sandro Deoclécio de Oliveira - Sandro Pescador, vice-presidente, Angela Vitor, primeira-secretária e Juliano Alves da Silva - Pão de Queijo, segundo-secretário.