15/05/2020

Câmara prorroga medidas de prevenção e exige uso de máscaras

Covid-19

A Mesa Diretora da Câmara decidiu prorrogar até o dia 30 de maio as medidas que vem tomando para prevenir e combater o novo coronavírus, covid-19. Assim, o revezamento de servidores continua até o final do mês e, seguindo o decreto publicado pela Prefeitura, só será permitido acesso e permanência no prédio do Legislativo com a utilização de máscara.

Deste modo, as reuniões ordinárias continuam suspensas e todos os assuntos de extrema urgência devem ser votados em sessões extraordinárias. Os servidores estão realizando trabalhos internos e apenas um profissional de cada setor cumpre o expediente, fixado do 12h às 17h.

O uso de máscara é obrigatório para o servidor durante todo expediente e para vereadores ou munícipes que precisarem acessar o prédio da Câmara.

A decisão de continuar com as medidas preventivas advém do crescente número de casos na região, sendo obrigação do Poder Legislativo ter cautela e reduzir os riscos de transmissão da doença no município.