18/03/2020

Câmara interrompe funcionamento

Prevenção

O Presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro, Inácio Roberto Lopes (Inacinho Dentista), orientou que os servidores do Legislativo mantenham-se em casa pelos próximos dias. Diante do contato com uma pessoa sob suspeita de apresentar os sintomas do novo Coronavírus (Covid-19), ele pede aos servidores que não entrem em contato com pessoas do grupo de risco, não frequentem aglomerações e que fiquem atentos aos sintomas. Os vereadores estão sob mesma orientação.

Deste modo, a Câmara Municipal não funcionará até o fim desta semana e aguarda orientações da Secretaria de Saúde.

O presidente Inacinho Dentista destaca que não há motivos para pânico. É uma ação preventiva, mas importante para segurança da população carmelitana.