09/03/2020

Campanha para que imposto seja investido na cidade

Imposto de Renda

A vereadora Angela Vitor reiterou indicação já feita ao Poder Executivo para promover uma campanha que incentive a doação do imposto de renda para ser utilizado na cidade. Angela explica que todo carmelitano pode doar até 6% do imposto devido para ser aplicado no município. Ela defende que essas doações sejam destinadas aos fundos municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso.

Faço um pedido para a população carmelitana para que não deixe de fazer suas doações do imposto de renda, do imposto que é devido, para o Conselho do Menor, da Criança e do Adolescente e do Idoso. É pouco, mas a união faz a força. Um pouquinho de cada um de nós forma um montante bem grande”, defende a vereadora.