06/03/2020

Vereador faz alerta sobre serviço de pavimentação

Errado

O vereador Filipe Carielo chamou atenção para o serviço que estava sendo feito de pavimentação na avenida de entrada da cidade. De acordo com ele, o procedimento não estava sendo feito do modo correto.

O vereador explicou que a emulsão asfáltica tem que banhar toda a área que vai receber o asfalto, o que não estava sendo feito. “Estão jogando apenas um pouco, jogando a massa asfáltica por cima e prensando”, disse.

Outro equívoco na prestação do serviço, de acordo com Carielo, é a realização do tapa-buraco próximo de asfalto com fissura.O asfalto com fissura entra água e retira o que foi colocado. Dos dois lados está fazendo errado”, disse o vereador.

Filipe Carielo também destacou a necessidade de asfaltamento da Estrada Boiadeiro. Relatou que, com chuvas da semana passada, o trecho que liga os bairros Honduras e Nossa Senhora Aparecida, ficou praticamente intransitável.