13/02/2020

Pedidos da zona rural

Logradouro

A vereadora Angela Vitor apresentou, na reunião desta semana, solicitações feitas por moradores da zona rural de Carmo do Rio Claro.

No Taquaral, o pedido é para que a Prefeitura providencie os reparos necessários nas estradas.

No bairro da Furna, eles solicitam a colocação de concreto usinado em cima de treliças de arame na subida que vai da ponte perto da propriedade do finado Sr. Zé do Dedé até a bifurcação da estrada. O procedimento foi realizado na serra dos Ferreiras pelos próprios usuários e vem se mostrando uma importante solução para a manutenção do trajeto.

A vereadora também pede ao setor responsável que conserte os mata-burros estragados no bairro rural Balbinos.

Logradouro

Os vereadores aprovaram dois projetos da vereadora Angela Vitor que dão nome a ruas no Loteamento Nosso Senhor dos Passos II.

O PL n° 058/2019 nomeia “Consuelo Ávila Barbosa Guarda” a rua 02. Carmelitana, assistente social, sempre trabalhou em benefício da comunidade carmelitana.

O PL n° 059/2019, nomeia “Paula Andréa Cury Reis” a rua 01. Professora do município por muitos anos, conquistou a admiração e respeito de alunos, pais e companheiros de trabalho e seu carisma sempre foi destaque pelos locais que passou.