Notcias

13/02/2020

Moradores cobram manutenção das estradas em reunião com o Prefeito

Vilelândia

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) reuniu um grupo de moradores do Distrito Vilelândia e foi até o prefeito pedir providências para as estradas da comunidade. A reunião ocorreu no início da semana passada e alguns dos locais mais danificados já receberam manutenção.

O vereador disse que na sexta-feira (07), a prefeitura enviou o cascalho para consertar um ponto localizado no Serrado, seguindo para o morro do Tonho do Zé Arlindo. Também, um caminhão seria destinado para outro ponto crítico, sentido Monte Sião. “Então, resolveu o problema dessa parte e, segundo o prefeito, já está preparando para comprar 20 mil toneladas de cascalho”, disse João do Tiãozão.

O vereador apresentou outras demandas da Vilelândia ao Executivo. Reiterou o pedido para que o setor responsável providencie manilhas para serem colocadas em dois pontos da estrada que segue para Monte Sião: perto da casa do Tito do Pedro Arlindo e próximo à casa do Geraldinho do Zé Tonico.

Solicitou novamente que a Prefeitura instale uma rede de proteção na quadra esportiva do distrito, impedindo que a bola caia nas casas vizinhas.

Pediu que sejam consertados os mata burros próximos das residências dos senhores Zé Orlando e Thiago e, no Córrego Grande, adjacente à casa do Sr. Olímpio Zé Teófilo, e sugeriu a colocação de um bebedouro no ESF do Distrito da Vilelândia.

Por fim, junto com o vereador João Paulo Castro Ferreira, solicitou a instalação de placas de identificação das ruas dos seguintes bairros: Bela Vista II, Planalto II, Porto Rico, Porto Carrito, Jardim Primavera e Jardim Florença, a fim de facilitar o trabalho dos Correios.

Veja tambm

PORTAL DA CMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO