Notcias

07/02/2020

Limpeza de terreno e construção de rotatória

Requerimentos

A vereadora Angela Vitor disse que recebeu diversas reclamações de pessoas que residem próximo ao córrego localizado aos fundos da Rua Dr. Pedro Tito Pereira. Elas reclamam da incidência de animais peçonhentos e da presença de carrapatos dentro de suas residências. Angela destacou que o local é área de preservação do município e precisa ser limpo com urgência para acabar com esses problemas.

A vereadora também cobrou do município que inicie a construção da rotatória na Avenida José Evaristo Santana. O local onde funcionava a Emater foi desapropriado para esta finalidade, para promover segurança no trânsito naquelas imediações. “Tá muito difícil o trânsito ali perto da antiga Emater. Voltar a ressaltar que aquele prédio que a gente chama prédio da Emater, ele foi desapropriado para se construir uma rotatória. E é preciso que seja feita essa rotatória o mais urgente possível”.

Angela ainda solicitou informações sobre o andamento da construção do velório municipal e sobre a retorno do adicional de insalubridade das serventes municipais.

Veja tambm

PORTAL DA CMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO