06/02/2020

Reparação de asfalto e escrituras

Cobrança

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) cobrou da Prefeitura informações sobre a reparação do asfalto no Bairro Jardim Planalto II. Depois de uma denúncia feita por Paulão, o engenheiro do município realizou uma fiscalização e a empresa responsável pelo serviço foi autuada. “Constatou que o asfalto já está em péssima qualidade, sabendo-se que, daqui dois anos, já vence o período da carência de cinco anos e o município passa a assumir o asfalto. Foi feita a fiscalização, o engenheiro autuou a empresa”.

O vereador também solicitou informações sobre o memorial descritivo da Rua Militão Batista, lado direito sentido balsa. Disse que os moradores desta localidade precisam do mapa para conseguir regularizar suas casas e terrenos junto à prefeitura. Paulão destacou que o engenheiro do município locou um aparelho para fazer o mapa do local, então, pede que ele seja disponibilizado.

Outros bairros na mesma situação já foram regularizados e essas famílias, que receberam terrenos da prefeitura, já estão aptas a conseguir suas escrituras. Paulão salienta que falta apenas Militão Batista para concretizar essa luta que assumiu desde o início de sua gestão.