19/12/2019

Estrada Carmo/Itaci

Santa Quitéria

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) participou de uma reunião com um dos coordenadores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Na oportunidade, foi informado de que o asfaltamento da estrada Carmo/Itaci não foi realizada por opção das administrações municipais da época.

A licitação parou ao meio e não houve interesse por parte do município de Carmo do Rio Claro, município de Campo do Meio e Boa Esperança, o interesse em fazer esse asfalto. Porque quando a gente vai fazer um asfalto, tem que dar a sessão de uso para o DER e não houve isso daí”, explica Paulão.

O vereador informou que Carmo do Rio Claro está autorizado a construir um dique no Aterro Santa Quitéria e que está sendo realizado estudo para implantação de redutores de velocidade naquela rodovia.