29/11/2019

MP arquiva questionamento sobre viagens de vereadores

Sem irregularidades

Vereador

O vereador Filipe Carielo comentou o arquivamento, pelo Ministério Público, dos questionamentos a respeito das viagens realizadas pelos vereadores. O MP determinou o arquivamento por não haver irregularidade.

O vereador destacou que os custos das viagens são muito menores do que os resultados que estão sendo obtidos. Disse que em seu mandato já conseguiu, só para a área da saúde, mais de um milhão de reais, sendo que R$955 mil já foram depositados.

Frisou que “é importante sair da cadeira, correr atrás e conseguir as coisas”. “Graças a Deus, essa Câmara, todos os vereadores têm se empenhado, tem conseguido resultado e é bom divulgar isso pro cidadão carmelitano saber que esse dinheiro está sendo bem empregado e que tá tendo resultado efetivo”, destaca Filipe Carielo.