29/11/2019

Pedidos dos munícipes

Indicações

O vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) trouxe alguns pedidos de munícipes para a reunião desta semana.

Disse que os moradores dos bairros do Porto e Rosário pedem mais atenção, principalmente na área de infraestrutura e limpeza.

E os usuários da Balsa do Itapixé solicitam que a embarcação volte a funcionar aos sábados, mesmo que com menos horários. Disse que são muitos os pedidos, especialmente de trabalhadores.

Em atenção ao pedido dos usuários da academia localizada na Avenida Rondon Pacheco, solicitou ao setor competente que instale um redutor de velocidade e realize a pintura de faixas de pedestres na via para diminuir a velocidade dos veículos que por lá trafegam.

O vereador Pão de Queijo fez outras indicações ao Executivo. Solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos que providencie reparos no bueiro localizado à Rua Maria Rita de Oliveira, em frente ao nº 85, no Bairro Oliveira. Também, que sejam instaladas grades de proteção em todos os bueiros localizados nos bairros Porto Rico I e II para resguardar a integridade física dos pedestres, principalmente das crianças.

Pede à mesma secretaria que faça reparos no calçamento da Rua Hermenegilda Lemos, em frente ao nº 192, no Bairro São Benedito. Disse que os bloquetes estão afundados e causando transtorno aos usuários da via. E que providencie a pintura de faixas de pedestres e respectivas placas de sinalização nas divisas dos bairros Planalto e Oliveira com loteamento Jardim Ferreiras.