14/11/2019

Organização do trânsito

Urbano e rural

A Presidente da Câmara Angela Vitor cobrou o atendimento de indicações que já foram feitas. Voltou a pedir que Prefeitura providencie a construção da rotatória na Avenida José Evaristo Santana, próximo ao prédio onde era a EMATER. Destacou a difícil situação em que se encontra o trânsito na localidade, que abriga grande número de comércios e alto fluxo de veículos.

Ainda sobre o tema, solicita providências quanto à melhoria das condições do trânsito próximo à Praça Argentino Rodrigues Oliveira, que liga os bairros São Benedito, Bela Vista, Oliveira e Planalto. Disse que o trânsito tornou-se caótico devido ao grande fluxo de veículos.

Angela também pede ao setor responsável que coloque a viga que está faltando na ponte localizada no bairro rural Leandros. Destaca que o problema tem causado acidentes de motociclistas que trafegam pelo local.