13/11/2019

Infraestrutura para zona urbana e rural

Reparos

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) solicita à Secretária de Obras e Serviços Públicos que notifique a empresa responsável pela execução das obras do loteamento Jardim Planalto II. Disse que o asfalto possui várias fissuras e afundamentos, principalmente perto dos locais para coletar água da chuva.

Segundo o vereador, tal iniciativa evitará gastos por parte do município, uma vez que o loteamento está dentro do prazo de garantia e a responsabilidade ainda é da loteadora.

Paulão voltou a pedir que seja realizada uma operação tapa-buracos em toda extensão da Rua José Balbino, que se encontra em péssimas condições. E acrescentou uma indicação para que o mesmo seja feito na Rua Umbelina Cândida.

Solicitou o desentupimento de um bueiro na Rua Marechal Deodoro, no Porto, próximo a Mercearia do Leandro Guidi e que seja feito o nivelamento de um bueiro localizado à Rua José Balbino, Bairro Rosário, para evitar que a água fique empossada, evitando ser um foco do mosquito transmissor da dengue.

Para zona rural, solicita manutenção na Serra da Farturinha, sentido Ferreiras, Serra do Boqueirão, ao lado do Itapiché e da estrada do bairro rural Ferreiras, sentido Balbinos, próximo ao Lageado, que se encontra com vários afundamentos.