13/11/2019

Vereador solicita conserto no pronto atendimento

E em vias

O vereador João Paulo Castro Ferreira pede ao Poder Executivo que reinstale a porta de vidro na recepção do pronto atendimento municipal. De acordo com o vereador, ela foi quebrada por um paciente e está prejudicando o atendimento. “Que a Prefeitura faça de forma imediata o reparo da porta que está quebrada ali no pronto atendimento do hospital. Isso tem prejudicado muito o atendimento por parte dos médicos, por parte das enfermeiras, os pacientes e familiares entram sem critério algum. Essa semana tinha até cachorro dormindo ali dentro”.

O vereador destacou que o conserto significa, inclusive, medida de segurança para os funcionários e pacientes.

Também na parte de infraestrutura, João Paulo sugere ao setor responsável que faça a manutenção devida na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Porto, e na Rua Maria Lúcia de Carvalho, Acampamento. Solicita o fechamento dos buracos localizados em frente a residência do Sr. Joaquim Pescador e em frente ao número 157, respectivamente.