25/10/2019

Acesso às piscinas da Praça de esportes e infraestrutura

Indicações

Com a chegada do calor, a Presidente da Câmara Angela Vitor vem solicitando a liberação das piscinas da Praça de Esportes para uso da população. Nesta semana, ela solicitou que o Poder Executivo divulgue quais são critérios exigidos para a utilização. Também sugeriu que sejam confeccionadas carteirinhas de identificação para acesso dos usuários às referidas instalações. “Eu tô pedindo que a Prefeitura deixe claro e transparente como está sendo o uso das piscinas na praça de esportes de Carmo do Rio Claro. E também, que seja expedida uma carteirinha de identificação para acesso, porque é questão de segurança”, explica.

A Presidente Angela aproveitou para sugerir que o setor responsável providencie a compra de aparelhos de hidroginástica para atender a população mais carente da cidade.

Praça de esportes

Quanto às questões de infraestrutura, a Presidente pede que o setor responsável providencie a manutenção das estradas rurais. Destacou a serra dos Ferreiras, pois, de acordo com Angela, a Prefeitura retirou as pedras de cascalho que tinham sido colocadas. Na zona urbana, solicita que sejam tapados dois buracos na Rua Fernando Rafael Macedo, no Bairro Planalto.

Indicação

Outra indicação da Presidente Angela Vitor é para que a Prefeitura passe a exigir a apresentação de certificado de conclusão do curso sobre código de ética dos candidatos a ingresso no serviço público, seja por meio de concurso ou processo seletivo.