Carregando...
Siga-nos nas Redes Sociais
Notícias

24/10/2019

Consertos devem ser inciados na Vilelândia

Ponte e estradas

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) informou que o conserto da Ponte do Canela deve começar na próxima segunda-feira (28). Disse que já busca a realização desse serviço há aproximadamente três anos e que ganhou os eucaliptos para fazer as vigas. Desta vez, espera que o trabalho seja realizado.

Eu quero só dizer aqui, se não começar essa ponte segunda-feira, capaz que eu vou trazer uns três carros ou mais lá do sentido Monte Sião, na terça, pra nós conversar. Porque, com mais gente, nós temos mais força”.

O vereador solicitou o conserto do mata-burro localizado perto da propriedade do Sr. José Rubens, sentido Córrego Grande. Também pediu o conserto do mata-burro localizado próximo à propriedade do Sr. Valdomiro.

Um dos mata burros que precisa de conserto
Um dos mata burros que precisa de conserto

 

 

Por fim, pediu o Executivo que providencie a raspagem da estrada sentido Vilelândia que segue em direção à Serra da Rapadura e Buracão. Chama a atenção para a necessidade e se realizar o serviço antes do período de chuva. De acordo com uma conversa que teve com o secretário de infraestrutura, as máquinas devem começar o serviçona semana que vemSalientou que as comunidades rurais dependem muito das estradas, sendo esta sua principal necessidade.

Veja também

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARMO DO RIO CLARO
Rua Monsenhor Mário, 365 - CEP 37.150-000
Telefones: (35) 3561-3613 . (35) 3561-3730 . Telefax: (35) 3561-2390