24/10/2019

Consertos devem ser inciados na Vilelândia

Ponte e estradas

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) informou que o conserto da Ponte do Canela deve começar na próxima segunda-feira (28). Disse que já busca a realização desse serviço há aproximadamente três anos e que ganhou os eucaliptos para fazer as vigas. Desta vez, espera que o trabalho seja realizado.

Eu quero só dizer aqui, se não começar essa ponte segunda-feira, capaz que eu vou trazer uns três carros ou mais lá do sentido Monte Sião, na terça, pra nós conversar. Porque, com mais gente, nós temos mais força”.

O vereador solicitou o conserto do mata-burro localizado perto da propriedade do Sr. José Rubens, sentido Córrego Grande. Também pediu o conserto do mata-burro localizado próximo à propriedade do Sr. Valdomiro.

Um dos mata burros que precisa de conserto

Por fim, pediu o Executivo que providencie a raspagem da estrada sentido Vilelândia que segue em direção à Serra da Rapadura e Buracão. Chama a atenção para a necessidade e se realizar o serviço antes do período de chuva. De acordo com uma conversa que teve com o secretário de infraestrutura, as máquinas devem começar o serviçona semana que vemSalientou que as comunidades rurais dependem muito das estradas, sendo esta sua principal necessidade.