18/10/2019

Serviço de esgoto inacabado

Copasa

A Presidente da Câmara Angela Vitor falou sobre o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Ambiental contra a Copasa. Mais uma vez, a companhia foi multada por lançar esgoto em córrego da cidade.

Na semana passada, um requerimento de sua autoria questionou a Prefeitura sobre a existência de alguma tratativa com a Copasa sobre o prazo para conclusão da obra de tratamento de esgoto. Para Angela, este é o momento de tomar atitude quanto a atuação da Copasa no município. “Tá na hora do nosso gestor municipal tomar as providências. Foi detectado que o serviço não está totalmente funcionando e que não tem as elevatórias suficientes. Então, eu acho que é o ponto chave, o que nós precisávamos para poder tomar uma atitude com relação a Copasa, porque foi detectado que o serviço não está sendo feito”, explica.