16/09/2019

Câmara realiza prova

Processo seletivo

O processo seletivo para a vaga temporária de oficial legislativo da Câmara de Carmo do Rio Claro ocorreu na manhã deste domingo (15). Dos 39 inscritos, apenas três candidatos não foram fazer a prova. O gabarito foi divulgado ontem e a listagem com o resultado estará disponível a partir do dia 1º de outubro. O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 09 de outubro.

Caso haja empate, serão considerados os seguintes critérios, na ordem apresentada: maior número de acertos nas questões específicas; maior número de acertos nas questões de língua portuguesa; mais idoso. Permanecendo o empate, será realizado um sorteio público que ocorrerá em sessão pública agendada previamente pela Câmara Municipal.

A prova foi realizada no Colégio Monsenhor Mário Araújo Guimarães, das 09 h às 12 h.

Acesse a prova e o gabarito no link abaixo: