13/08/2019

Vereadores defendem a Feira da Agricultura Familiar

Crescimento

Na reunião desta segunda-feira (12), os vereadores reprovaram um requerimento que solicitava informações sobre a Feira de Agricultura Familiar. O questionamento foi apresentado pelo munícipe Luiz Alfredo de Souza Leite à Presidente da Câmara, mas os vereadores julgaram como uma tentativa de ataque ao projeto desenvolvido pelo Conselho Gestor da Feira.

Para os vereadores, os questionamentos buscam tumultuar uma ação que vem crescendo e se desenvolvendo na cidade. Eles afirmam que o momento é de fortalecimento da Feira da Agricultura Familiar, um projeto que além de abrir espaço para o pequeno produtor, transformou-se em um lugar de lazer e entretenimento para os moradores e visitantes. Assim sendo, eles destacam que se a Feira estiver com algum problema, todos devem se unir e trabalhar para resolvê-lo, mas nunca tentar atrapalhar o empreendimento. O objetivo será sempre motivar ainda mais o desenvolvimento deste espaço.