24/05/2019

Castração de cães no porto do Itaci

Pavimentação

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) pede providências para conter o aumento do número de cães no Porto da balsa do Itaci. Disse que contou 48 animais entre adultos e filhotes e que eles estão atacando quem passa pelo local à noite.

Informou que conhece veterinários que se propõe a fazer a castração desses cães desde que a anestesia seja fornecida.

Sobre a indicação feita pela presidente Angela Vitor – para que a prefeitura faça a poda das árvores à beira da estrada e para que notifique os moradores da zona rural para que podem suas cercas vivas – Paulão lembrou que existe uma lei que determina que os proprietários façam esse serviço. “Limpar a beira da estrada é responsabilidade do dono das terras, não é coisa de Prefeitura, não. Eu acho que se cria muita lei, mas não tem eficiência nenhuma. Tem que fazer com que as leis sejam eficiente”.

Paulão fez indicação à Prefeitura pedindo que a Prefeitura realize a pavimentação de toda extensão da Rua José Balbino. Relatou que o local está em péssimas condições.