23/05/2019

Serviços de infraestrutura

Balsa

O vereador Sandro Deoclécio de Oliveira (Sandro Pescador) espera que, com a realização do processo seletivo para contração de balseiros, o serviço seja restabelecido com rapidez. “Que tome providência, porque quem está sendo prejudicado são os produtores que tem que dar a volta [pela estrada] e tem seu café para colher. Pedir ao prefeito que tome as providências e que possa estar agindo o mais rápido possível”.

O vereador também pede a Prefeitura que analise a possibilidade de disponibilizar mais um ônibus para realizar o transporte dos alunos da Escola Estadual Monsenhor Mario Araújo Guimarães. Ele disse que o atual veículo está superlotado, deixando a viagem perigosa.

Sandro também pede que seja realizado o conserto do portão da Escola Municipal Maria Goulart para evitar que os alunos se machuquem.