23/05/2019

Material para carteira de identidade

Limpeza de terrenos

Material para carteira de identidade

A Presidente da Câmara Angela Vitor reforçou indicação que vem sendo constante na Câmara para que a Prefeitura adquira o material que falta para iniciar a expedição de carteiras de identidades no município. O serviço está suspenso há anos, fazendo com que os munícipes tenham que se dirigir a outras cidades para conseguir o documento.

Limpeza de terrenos

A Presidente da Câmara Angela Vitor solicita que o município realize um mutirão de limpeza nos terrenos baldios da cidade. Falou sobre a situação de precariedade em que se encontram, servindo para criação e abrigo de insetos e animais peçonhentos. Indicou especialmente um terreno na Rua Francisco Cândido de Melo, no Bairro do Porto, ao lado do nº115.

Por falar em insetos, Angela ainda sugere que o Poder Executivo realize uma campanha nos bairros rurais, visando eliminar os focos do mosquito aedes aegypti transmissor da dengue.