23/05/2019

Estrada Carmo/Itaci

Polícia Civil recebe material bélic

Estrada Carmo/Itaci

Na segunda-feira (20), os vereadores João Paulo Castro Ferreira, Paulo Marcelo Silva (Paulão) e José Joaquim Silva (Zé Pequeno) estiveram na Prefeitura onde pediram a manutenção urgente da estrada que liga Carmo do Rio Claro ao Distrito do Itaci.

De acordo com informação trazida por João Paulo, o setor responsável enviou o maquinário para a localidade já na segunda-feira que fez alguns reparos próximo do porto da balsa. De acordo com o setor responsável, o serviço deve continuar no transcorrer desta semana.

Eles também solicitaram atenção maior por parte do Executivo a todas as estradas rurais do município.

Polícia Civil recebe material bélico

O vereador João Paulo Castro Ferreira informa que conseguiu armamento para uso da Polícia Civil de Carmo do Rio Claro por indicação do Deputado Estadual João Vitor Xavier. Disse que foi um pedido do policial civil Gilberto Montrazi.

De acordo com o vereador, a partir desta quarta-feira (22), a Polícia Civil já pode retirar o material na Central de Materiais Bélicos de Belo Horizonte.