16/05/2019

Carga e descarga

Área central

O vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) pede à Prefeitura que exija da Copasa que faça o recapeamento do asfalto que foi esburacado para execução de obras da Companhia de Saneamento.

Solicita ainda a confecção e a instalação de uma placa com o nome da rotatória “Benedito Pimenta Freire” que liga a Avenida José Evaristo Santana à Rua José Pimenta Freire e Dr. Pedro Tito Pereira, conforme a lei nº1.995/2008. Também, insiste na indicação para que seja feita a reforma na ponte do bairro rural Buracão e reforçou a solicitação que vem sendo feita pelo vereador Inácio Roberto Lopes (Inacinho dentista) para que a Prefeitura realize a coleta e incineração do lixo hospitalar.

Zé Pequeno trouxe de volta a discussão para que o município volte a pensar em um modo de otimizar o trânsito da cidade na questão sobre carga e descarga na área central. “Que o prefeito revisse, principalmente em torno dos supermercados da cidade. Não sou contra ninguém, não. Que contrate uma firma, visse isso, porque está ficando difícil. Tem fila de carro lá que fica cinco minutos parados, atrapalha até os outros que vêm na rua debaixo”, explica.